celiamsv.blogspot.com
Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

E não esquecer de se preparar para o erro. São apenas uns retalhos de uma vida que estão aqui selecionados por alguém que durante um tempo colecionou diferentes pareceres expressos em choro, risos, erros, acertos e amores; alguém que busca crescer, que luta e que espera que você a conheça um pouco mais nesses retalhos da alma contidos em decepções e alegrias de uma constante aprendiz que está sempre em busca de uma forma melhor de viver e construir e que resolveu criar este blog para dividir ideias, anseios, vitórias e tudo que aqui seja permitido.
Abraços.

Pesquise aqui

Que seja Bom!

Minha foto
Mulher de mil definições, de mil ações. Os amigos sabem do teu valor, do teu calor. Tua presença cativa na aurora das vidas. Segues instintos, traços, destinos. A sabedoria é o teu sinal. Tua história, a doação maternal. És batalhadora, nem por isso, menos sonhadora. Lutas por um mundo digno onde a liberdade não seja só branca, mas azul, verde, de todas as cores. Onde seja imprescindível viver só de amores. Onde possamos fazer da paz vindoura,um alçar matinal, um cantar, um eterno luar. (por Vera Lúcia)

Sobre Mim...


Mãe, mulher, professora, amiga...



Comprometida com a vida, a maternidade e a educação até a raiz: um pé na docência o outro na realização pessoal, e os dois, sempre à procura de novas experiências, de novas emoções e de razões que deem sentido às pequeninas lutas do cotidiano. Amante da vida, da procura e do encontro, lutadora por excelência. 




Faz história na vida como alguém que ama, sonha, faz amigos, se diverte, compartilha, constrói, sente dor, busca ,se decepciona, sofre, reflete, comemora, ri e chora. A família é o início de tudo o meio e o porto seguro para qualquer vendaval. Deus, o amor maior sem o qual tudo perderia o sentido. Amigos são pessoas que a ajudaram a afinar os seus passos. A profissão uma descoberta a cada dia. A maternidade, a realização de um sonho 
Fez história no Colégio das Irmãs Salesianas,  no curso de Letras na UPE, em Pedagogia na UNEB, no Centro Educacional FLICTS como gestora e mantenedora, no Colégio Motiva como professora de Redação. Atua na Rede Estadual de Ensino na Bahia há 21 anos,  editados em regência de sala, coordenação de área de Língua Portuguesa,  Coordenação Pedagógica, Gestão Escolar  e ultimamente na disciplina de Língua Portuguesa, Linguagem, Metodologia de projetos, Filosofia, e demais ciências sociais do Curso Normal no Colégio CEJAF em  Curaçá, no interior da Bahia, às margens do Velho Chico, amparada pelo desejo de uma educação  que liberte as pessoas da alienação e da ignorância. São 29 anos de investimentos no magistério entre muitos saberes e sabores. 
Acreditando que do que fez pra merecer, diante das contribuições que já foram dadas à educação  e  ao desafio por novas emoções, no desejo de provar o novo, o diferente...  a Unifacs de Salvador é a mais nova conquista atendendo a um antigo projeto de vida em Serviço Social...
...Porque  acredito que com o perfil que me foi desenhado ao longo dos anos em educação, também será possível maior participação na sociedade na forma de apoio aos direitos humanos às camadas  menos favorecidas da população; na luta  contra o preconceito, a discriminação ou outra forma de opressão que deixe a desejar a condição humana e a qualidade da sociedade brasileira, não desmerecendo principalmente a confiança que em mim for depositada.
Rascunho nas horas vagas e em tempo normal compartilho o desafio de ser professora.
Enfim,   me considero uma pessoa normal, porém sem ponto final. 


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe é importante a sua interação,
Seja educado não use termos grosseiros, nem seja obsceno,
Escolha o assunto que mais lhe agrada e sirva-se à vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...