celiamsv.blogspot.com
Magia Gifs - O melhor site de GIFs!

E não esquecer de se preparar para o erro. São apenas uns retalhos de uma vida que estão aqui selecionados por alguém que durante um tempo colecionou diferentes pareceres expressos em choro, risos, erros, acertos e amores; alguém que busca crescer, que luta e que espera que você a conheça um pouco mais nesses retalhos da alma contidos em decepções e alegrias de uma constante aprendiz que está sempre em busca de uma forma melhor de viver e construir e que resolveu criar este blog para dividir ideias, anseios, vitórias e tudo que aqui seja permitido.
Abraços.

Pesquise aqui

Que seja Bom!

Minha foto
Mulher de mil definições, de mil ações. Os amigos sabem do teu valor, do teu calor. Tua presença cativa na aurora das vidas. Segues instintos, traços, destinos. A sabedoria é o teu sinal. Tua história, a doação maternal. És batalhadora, nem por isso, menos sonhadora. Lutas por um mundo digno onde a liberdade não seja só branca, mas azul, verde, de todas as cores. Onde seja imprescindível viver só de amores. Onde possamos fazer da paz vindoura,um alçar matinal, um cantar, um eterno luar. (por Vera Lúcia)

02 fevereiro 2012

O Meu Primeiro Post

                                                                                                  
Estou escrevendo o meu primeiro post no meu novo blog
É uma alegria imensa. Sinto-me um pouco como uma adolescente que escreve no seu diário sobre as descobertas que acaba de fazer. Isso talvez seja por conta da funcionalidade que esse blog vai me propiciar nessa nova página da minha vida,
que depois de algumas reviravoltas está tomando um rumo inesperado.
Durante a criação deste blog, como em quase todo novo conhecimento, as informações foram dando lugar a uma nova situação, que emergia das páginas de sites orientadores e em alguns momentos pensei que fosse enlouquecer.
Sabe-se que todo estágio do conhecimento comporta o risco do erro, da influência e da ilusão, e por algumas vezes, ou por falta de assimilação ou por conta da diversidade de informações, com tantos novos termos que iam se justapondo ao meu vocabulário, que por instantes me peguei tomando atitudes bruscas, inesperadas e acabei por me reconhecer em determinadas falhas as quais pude dissolvê-las aos poucos procurando refletir sobre as mesmas, e percebi que a cada dia se renova em mim a necessidade e a vontade de aprender. É como uma luz que emerge a iluminar todo um contexto de informação e aprendizagem.
Então concluí o óbvio: errar é humano e aprender também.
Ainda bem...
Photobucket

2 comentários:

  1. Boa noite Célia!
    Vim te ver e te conhecer melhor...
    Gostei da sua animação.
    E muito importante tudo isso... Não desista...sonhe, cresça, escreva, faça daqui seu mundo se tornar melhor.
    Parabéns pelo seu iniciar.
    Lembre-se...Nunca devemos ter medo de começar o novo, com ele aprendemos coisas fantásticas, que só saberíamos, se começássemos. Grande sucesso em seus sonho.
    Obrigada pela presença e pelas lindas palavras deixadas em meu blog.
    Paz para seu coração.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dayse.
    Obrigada pelas maravilhosas palavras de incentivo; depois delas eu fiquei ainda mais motivada a escrever no blog e resolvi não economizar. Tô adorando. Valeu. Paz para você também.
    Amo o seu blog! Tenho acompanhado o seu blog. Parabéns pela qualidade dos posts e pela frequência das postagens.
    Abraço

    ResponderExcluir

Compartilhe é importante a sua interação,
Seja educado não use termos grosseiros, nem seja obsceno,
Escolha o assunto que mais lhe agrada e sirva-se à vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...